By IEPE On 07:18 | Categorized As | With 0 comentários

Salmos de agradecimento por me mostrar o caminho de volta.

Senhor, obrigado...obrigado pela perseverança que teve para comigo, Tu não desistiu de mim, mesmo naquele momento em que eu me encontrava na mais profunda escuridão. Cego eu caminhava, não enxergava nada a minha frente, não enxergava o caminho, embriagado pelos pecados do mundo eu perambulava pelas ruas. Mesmo rodeado por pessoas, nunca tive um verdadeiro amigo. Aquele que me apoiasse na dificuldade, ou que estendesse sua mão na hora que eu estivesse caindo, pelo contrário, só me guiavam para o mal caminho, perdido...eu estava...perdido. Mas o Senhor veio, como um míssil que vem em direção a terra, com poder e glória, moveu a terra para me achar, me encontrou, me guiou para casa, e me disse o quão bom era ter encontrado seu filho que estava perdido. Me mostrou o caminho de volta e ainda disse que iria comigo, não até o meu destino, mas para todo o sempre. Disse que me amava e disse para que eu não me preocupasse, pois estaria a minha frente, protegendo-me de todo mal, livrando-me dos abismos da vida, dos penhascos. Me alertou que o caminho de volta seria árduo, falou-me das dificuldades e das barreiras que eu teria que enfrentar, mas também disse-me: "Não te preocupes, nos momentos mais difíceis, Eu te levarei no colo, basta confiar em Mim". E assim é. Toda vez que me deparo com dificuldades, penso, "não vou temer, pois o Senhor está comigo, e o Senhor vai me ajudar". 
Os meus inimigos não podem contigo ó Deus. Eles não são nada para ti, apenas com teu respirar podes acabar com todos eles. E eu não temo mais. Pois tenho segurança em Ti, meu Pai. Tu me guardas e me proteges e hoje, ainda me lembro quando eu não caminhava contigo, o quanto era difícil, e agora, só dependo de Ti, sem Ti não sou nada, sou apenas mais um em meio a multidão. Hoje sou grato..porque o Senhor me resgatou das profundezas, não preciso mais da luz do sol, pois o Senhor ilumina o meu caminho, e assim vou rumando, peregrino na terra, caminhando, rumo a Nova Jerusalém, obrigado Pai, por me mostrar o caminho de volta.

About admin - Share a little biographical information to fill out your profile. This may be shown publicly. Share a little biographical information to fill out your profile. This may be shown publicly.

0 comentários:

Postar um comentário